Novela

Travessia: Ari ficará cara a cara com Oto

Ex-marido de Brisa pegará o hacker de surpresa

Thales Matos

- Atualizada em 13/01/2023 às 11h00
Ari e Oto ficarão frente a frente, em Travessia
Ari e Oto ficarão frente a frente, em Travessia (Foto: Globo)

Em Travessia, Ari (Chay Suede) está há um tempo atrás de Oto (Romulo Estrela). A intenção do ex-marido de Brisa (Lucy Alves) é fazer com que o hacker converse com Guerra (Humberto Martins) sobre a fraude da licitação dos casarões no Maranhão. E é por isso mesmo que está fugindo do rapaz. Mas Ari conseguirá encontrá-lo e os dois ficarão frente a frente.

Mais uma vez, Cidália (Cassia Kis) entrará em ação para ajudar Guerra. Ela dará a Ari o endereço do escritório de Stenio (Alexandre Nero), onde Oto trabalha.

"Não entre lá! Dê um jeito de pegar o rapaz na saída ou na chegada. Esse é o escritório do advogado do Moretti (Rodrigo Lombardi)!", aconselhará Cidália.

Oto será surpreendido

Ari seguirá as orientações da assessoria de Guerra direitinho. Assim, pegará Oto de surpresa quando o hacker estiver saindo do trabalho.

Não perca as novidades de Travessia!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.