Novela

Helô vira alvo da máfia e Stenio se desespera em Travessia

No capítulo desta quarta-feira, 04/01, Stenio contará a Helô que Hernandez, seu cliente da máfia espanhola, faleceu

Thales Matos

Helô descobre que é alvo da máfia em Travessia — Foto: TV Globo
Helô descobre que é alvo da máfia em Travessia — Foto: TV Globo (Foto: TV Globo)

Se você pensou que a história de Stenio (Alexandre Nero) com a máfia espanhola já estava no passado, pensou errado. No capítulo de 'Travessia' desta quarta-feira, 04/01, o advogado descobrirá que, após ser sequestrado e resgatado por Helô (Giovanna Antonelli), é ela agora quem vira alvo dos criminosos.

Stenio irá atrás da delegada para contar-lhe essa notícia assustadora:

"Que seja mesmo bem relevante o que você tem a dizer! Porque eu deixei um monte de trabalho em casa me esperando... ainda resquícios daquele sequestro que você providenciou pra você?!", falará Helô.

"É sobre esse assunto mesmo que eu quero falar com você! Estou preocupado", revelará ele.

"Estão vindo atrás de você de novo? Mandaram algum sinal de fumaça?", perguntará, de forma irônica, Helô.

"O alvo agora é você", jogará a bomba Stenio.

"Eu?", questionará, assustada, a delegada.

Seu ex-marido explicará, então, que Hernandez, seu cliente espanhol que o colocou nessa roubada, foi morto. Como ele era o único que sabia onde está um cofre super procurado pela máfia, e como Helô teve acesso aos e-mails que podem indicar essa localização, ela entra na mira dos criminosos.

"Eu não vou suportar que nada aconteça com você, que você venha a passar pelas coisas que eu passei... Não suporto nem imaginar coisa parecida!", dirá, desesperado, Stenio.

Se cuida, Dona Helô! 😰

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.