Novela

Oto foge de Brisa em Travessia

Romance do casal ficará abalado a partir do capítulo desta segunda-feira, 5/12

Thales Matos

Em Travessia, Brisa e Oto se despedem em Vila Isabel — Foto: TV Globo
Em Travessia, Brisa e Oto se despedem em Vila Isabel — Foto: TV Globo (Foto: TV Globo)

As notícias não são boas para quem torce pelo romance de Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia'. No capítulo desta segunda-feira, 5/12, veremos que, após ser aconselhado por Stenio (Alexandre Nero), o hacker passará a fugir da moça.

Oto escutará do advogado que Moretti (Rodrigo Lombardi) está cego de ódio e não vai medir esforços para se vingar do casal. A situação é tão complicada que Stenio avisará: Brisa pode estar correndo risco de vida!

"Se afaste para proteção sua e dela", alertará o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli).

"Você acha que ele...", começará a perguntar o rapaz.

"Oto, um homem desesperado é capaz de tudo. E Moretti está desesperado!", dirá Stenio, cortando o hacker.

"Você está falando de perseguir, atormentar, impedir que eu arranje outro emprego ou... coisa pior?", questionará o rapaz.

"Estou falando de coisa pior", falará, sem ressalvas, o advogado.

Preocupado e com essa notícia martelando em sua cabeça, Oto passará a se afastar de Brisa. A moça o chamará para dar uma volta e assisti-la dançar no tambor de crioula, que dessa vez acontecerá em Vila Isabel, mas o namorado inventará desculpas para fugir dela. Deu ruim pra #Brisoto! 😥

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.