Novela

Anita flagra Ítalo e Clarice juntos, em Cara e Coragem

No capítulo desta quarta da novela das 7, a massoterapeuta não acredita nos argumentos do namorado

Thales Matos

Anita (Taís Araujo) flagra Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) juntos, em 'Cara e Coragem' — Foto: TV Globo
Anita (Taís Araujo) flagra Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) juntos, em 'Cara e Coragem' — Foto: TV Globo (Foto: TV Globo)

Anita (Taís Araujo) não ficou nada feliz com a volta de Clarice (Taís Araujo). Apesar de terem sido amigas, as sósias se veem disputando o mesmo homem: Ítalo (Paulo Lessa).

Atual namorada do instrutor de parkour, Anita sente que Ítalo ficou abalado com o retorno da empresária, de quem foi amante. E ela fica bem chocada ao flagrar a sósia na casa do amado.

Se liga na treta!

Preocupada com a sua segurança, Clarice procura Ítalo pedindo ajuda. Os dois têm uma conversa mais próxima. Enquanto isso, Anita, já bolada com a instabilidade do namorado, decide procurá-lo para saber os rumos da relação. E você já pode imaginar a reação dela ao ver os dois juntos, né mesmo?

"Agora eu sei, porque tu tava me dando uns perdidos. Você podia, pelo menos, ter terminado comigo, deixado claro que acabou, antes de voltar pra Clarice", diz a massoterapeuta encarando a sósia.

Entenda o triângulo amoroso entre Anita, Ítalo e Clarice

Instaurado o climão entre Anita e Ítalo

A empresária minimiza, diz que Anita está tirando conclusões precipitadas e o que veio tratar com Ítalo é um assunto de trabalho, mas a massagista não engole:

"Tá bom, mana. Eu chego na casa do meu boy, sim, porque oficialmente nós não terminamos, e dou de cara com a ex dele. Vocês acham isso de boa?"

Ítalo ressalta que não está mentindo, porém, isso não ameniza o climão entre os namorados. E Clarice aproveita pra sair por cima, lamentando o transtorno para o casal.

Fique ligado no resumo da semana!

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 23/11, de Cara e Coragem.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.