Novela

Apaixonado, Oto engana Moretti e vai ao encontro de Brisa em Travessia

Com a ajuda de Vandami, Oto descobrirá, no capítulo desta quarta-feira, 9/11, que Brisa precisa mais uma vez da sua ajuda

Thales Matos

Oto (Romulo Estrela) localiza Brisa em Vila Isabel e vai ao seu encontro — Foto: Globo/João Miguel Júnior
Oto (Romulo Estrela) localiza Brisa em Vila Isabel e vai ao seu encontro — Foto: Globo/João Miguel Júnior (Oto (Romulo Estrela) localiza Brisa em Vila Isabel e vai ao seu encontro — Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Oto (Romulo Estrela) está completamente apaixonado por Brisa (Lucy Alves) e já nem consegue mais esconder. No capítulo desta quarta-feira, 9/11, de Travessia, ele mais uma vez vai largar tudo para ajudar sua amada.

Quem servirá de cupido para mais uma reunião #Brisoto, claro, será Vandami (Raul Gazolla). Assim que Brisa chegar na casa de Marineide (Flavia Reis) com Tonho (Vicente Alvite), o dono da academia de Vila Isabel ligará para Oto:

"Tô aqui, cheguei... Brisa, olha com quem eu tô falando!", dirá Vandami com o celular em chamada de vídeo.

"Brisa... que foi que aconteceu, Brisa? Me conta tudo... sabe que eu tô aqui pra te ajudar!", dirá Oto ao vê-la pela tela.

"Dessa vez cê não pode me ajudar não, Oto! Tô aqui com o meu Tonho vendo que rumo que vou dar pra minha vida...", explicará.

Lá em Lisboa, Oto ficará apreensivo e antecipará sua vinda ao Brasil. Mais uma vez, o hacker inventará uma desculpa para Moretti (Rodrigo Lombardi).

Já em Vila Isabel... Joel (Nando Cunha) e Brisa terão um papo revelador:

"Ele disse que vem?", perguntará o garçom do Encanto da Vila.

"Disse. Vandami não tinha nada que ter ido perturbar Oto com meus problemas!", responderá Brisa.

"Esse homem tá gostando de ti!", afirmará Joel.

Acorda, Brisa! 😅

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.