Novela

Brisa foge com Tonho e abandona Ari em Travessia

No capítulo desta terça-feira, 8/11, a maranhense agirá na emoção após ouvir o filho falar de Chiara e Guerra

Thales Matos

Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia' — Foto: Globo
Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia' — Foto: Globo (Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia' — Foto: Globo)

Sim, rolou beijo e transa no reencontro de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em 'Travessia', mas isso não significa que a mocinha tenha voltado a confiar no rapaz. No capítulo desta terça-feira, 8/11, ela provará isso ao fugir levando o filho do casal, Tonho (Vicente Alvite).

Depois que Ari partir para a casa de Chiara (Jade Picon) na intenção de terminar o relacionamento com ela, Brisa escutará de Tonho algumas coisas preocupantes. Ela entenderá um pouco mais da relação do ex-noivo com a patricinha e do filho com o tio Guerra (Humberto Martins).

Desconfiada, nossa protagonista decidirá então fugir com o pequeno e levá-lo para Vila Isabel. Ela vai pedir abrigo à Marineide (Flavia Reis):

"Não posso arriscar mais perder meu filho!", dirá.

Brisa também vai aproveitar para desabafar com a amiga sobre o reencontro com Ari:

"Minha cabeça embaralhou toda quando eu vi ele, Marineide! Porque era ele e não era mais ele. Aquele homem todo tratado, vestido de rico ali na minha frente, com a aliança da outra no dedo... não era o Ari que eu conheço!", confessará.

Será que ainda há espaço para Ari no coração de Brisa? Ou chegou a vez de Oto (Romulo Estrela)?

Não perca os próximos capítulos da sua novela das 9!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.