Novela

Pat confronta Joca e rechaça Olívia em Cara e Coragem

No capítulo desta sexta da novela das 7, a dublê tem uma conversa tensa com o pai e se afasta da bailarina: 'Por culpa de vocês dois, eu e Lou não vivemos essa relação de irmãs'

Thales Matos

Pat (Paolla Oliveira) pressiona Joca (Leopoldo Pacheco) e rechaça Olívia (Paula Braun) em 'Cara e Coragem'
Pat (Paolla Oliveira) pressiona Joca (Leopoldo Pacheco) e rechaça Olívia (Paula Braun) em 'Cara e Coragem' (TM)

Agora que as máscaras caíram, que todos já sabem que Lou (Vitória Bohn) é filha de Joca (Leopoldo Pacheco), chegou a hora da conversa entre Pat (Paolla Oliveira) e o pai. E o papo é tenso...

"O senhor tem muita coisa pra me explicar, seu João Carlos", cobra Pat.

Confronto

Pressionado, Joca se abre e fala de seu envolvimento com Olívia (Paula Braun):

"Ela tava dançando. Linda. Era bem mais jovem que eu. Uma mulher vibrante. Eu tava na minha, ela se aproximou. Eu me apaixonei, filha. Você sabe o que é isso. Também tava casada quando se apaixonou pelo Moa."

O professor de tênis diz ainda que sempre deixou claro a Olívia que não poderia ter algo oficial com ela e, mesmo com o nascimento de Lou, nunca conseguiu se separar de Nadir (Stella Maria Rodrigues).

Pat questiona como o pai conseguiu criar uma filha sendo tão ausente:

"Como teve coragem de esconder uma filha? De criar essa menina com tanto desamor, pai? Meu Deus, eu fico imaginando o que a Lou sentiu, cada vez que esteve lá em casa e você ali. Bancando o estranho pra ela."

Pat não quer papo com Olívia

Olívia chega e pede para conversar com Pat, que recusa.

"Desculpa, Olívia, não consigo falar com você hoje. A gente dançou juntas, a gente fez aulas, você tá namorando o Alfredo, meu ex-marido, tá convivendo com os meus filhos... E por culpa de você e do meu pai, eu e Lou não vivemos essa relação de irmãs."

Fique ligado no resumo da semana!

As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta, 23/9, de Cara e Coragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.