Novela

Pantanal: Solano tentará atirar no Velho do Rio, mas irá levar a pior

O guardião das matas entregará uma cena digna de filme de terror

Thales Matos

Aparição assustará Solano (Rafa Sieg)
Aparição assustará Solano (Rafa Sieg) (TM)

O criminoso se mudou para a tapera de Juma (Alanis Guillen) e, lá, mesmo armado, será aterrorizado pelo pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“A gente se vê no inferno... Maldito!”, dirá ele, prestes a sacar o revólver, quando reparar que ele sumiu em suas mãos.

“Cadê minha arma?”, gritará o criminoso.

“Ocê disse que não sabia de arma nenhuma...”, responderá o Velho, enquanto ri, debochando do assassino. Solano, então, irá recorrer para a espingarda de Juma, que fica presa na parede.

“Ocê não me escapa! Miséria... Cadê as balas?”, questiona ele, enquanto revira o lugar atrás de munição e do Velho. “Só quatro? Pra matar esse maldito eu só precisava de uma! “Cadê ocê, cão? Apareça, desgraça! Apareça!”

Até o momento em que Solano vê o Velho e dispara contra o guardião do Pantanal. E ele acreditará que atingiu o alvo, até ter uma surpresa;

“Acertei ocê, cão... Eu derrubei o maldito! Ara... Diacho! Onde é que esse Véio foi parar?”, questiona ele, ao não encontrar o corpo. Até que o rival aparece atrás dele.

“Eu sô seu pior pesadelo! O seu pior pesadelo!”, diz o Velho, que some de novo.

Não perca as novidades de Pantanal!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.