Novela

Prestes a dar à luz, Juma virará onça e matará Solano em Pantanal; veja trechos do texto original

Assassino encurralará a mulher de Jove, que revidará a provocação

Thales Matos

Juma (Alanis Guillen) se transformará em onça para matar Solano (Rafa Sieg)
Juma (Alanis Guillen) se transformará em onça para matar Solano (Rafa Sieg) (TM)

Não deixem ela com reiva! O Pantanal inteiro sabe disso, mas Solano (Rafa Sieg) decidiu cutucar a onça com vara curta, literalmente. Nas próximas semanas de Pantanal, o matador de aluguel tentará sequestrar Juma (Alanis Guillen) e levará a pior: ela se transformará em onça e aniquilará o rival. Vai ser tenso!

Nos capítulos futuros da novela das nove, o público já pode se preparar para o fim de Solano. O matador de aluguel, que vem causando tensão na região, entrará em uma obsessão pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e tentará persegui-lo. Para isso, Solano sequestrará Juma na tapera, na intenção de atrair a entidade.

E mais: sua vontade é acabar com essa história de onça na região. Sabendo dos boatos que Juma se transforma em uma quando fica irritada, Solano provocará o máximo possível.

"Sabia que eu já matei muita onça nessa vida... E sabe quar o jeito que eu mais gosto?", perguntará ele, apontando sua arma para a barriga de Juma.

"C’um tiro no bucho... Que é pra ela morrê longe... E ninguém encontrá quem deu o tiro", terminará ele.

"Vai s’embora daqui, seu mardito... Vai s’embora! Me dexa tê a minha cria em paiz!", suplicará Juma.

No meio dessa tensão, o Velho do Rio surgirá do lado de fora da tapera, em uma espécie de transe com Juma. O autor Bruno Luperi define exatamente, em seu texto, como se dá esse momento:

Adeus, Solano!

No meio dos esturros, Solano demonstrará preocupação e Juma perceberá que é hora de agir. O matador verificará todos os cantos da tapera, certificando-se de que portas e janelas estão completamente fechadas. Juma, por sua vez, ficará ainda mais irritada com a ousadia do rival.

No meio da verificação de Solano, andando desesperado pela casa, a mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) se transformará em onça, mais uma vez!

Ficaram tensos? Olha só como Luperi descreve a tensão na tapera:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.