Novela

Em Mar do Sertão, Tertulinho humilha Zé Paulino/José e ameaça: 'Fique bem longe da minha família'

No capítulo desta terça, 13/09, filho do coronel faz visita surpresa ao mais novo ricaço e diz que ele é o pai de Manduca

Thales Matos

Em 'Mar do Sertão', Tertulinho (Renato Góes) humilha Zé Paulino/José (Sergio Guizé) e ameaça
Em 'Mar do Sertão', Tertulinho (Renato Góes) humilha Zé Paulino/José (Sergio Guizé) e ameaça (TM)

Em "Mar do Sertão", Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) voltou à Canta Pedra após ser dado como morto há dez anos. Disposto a fazer justiça e investir na região depois que enriqueceu na área do petróleo, o ex-vaqueiro não para de ser surpreendido. Com medo de perder o grande amor da sua vida e tudo o que construiu desde então, Tertulinho (Renato Góes) resolve fazer uma visita surpresa ao empresário e jogar muitas verdades na cara do rival:

"Ela me ama, Zé Paulino. Quem que tu acha que ficou do lado dela depois da tua morte? Tua morte, não, depois do teu sumiço? Quer dizer, tua fuga...", dispara o filho do coronel.

Zé Paulino/José escuta tudo e volta a citar que um desconhecido apareceu quando esteve em coma por meses no hospital. É nessa hora que Tertulinho gela.

"Pode admitir, meu véio, tu largaste uma órfã. Deixaste pra trás uma mulher que tava traumatizada com teu sumiço, com a morte da mãe dela. E ainda tem mais, né?! Se não fosse por mim, teu filho, teria crescido sem um pai", continua o filho do coronel.

O ricaço tenta se controlar e dá boa noite ao rival, numa tentativa de se despedir. Tertulinho, então, aproveita para fazer uma ameaça:

"Fique bem longe da minha família"

Entenda o que acontece com a passagem de tempo em Mar do Sertão

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.