Novela

Isadora vê Joaquim beijando Iolanda em ‘Além da Ilusão’

Antes, modista ouvirá versão de Davi e, desconfiada, seguirá o marido; entenda

Thales Matos

Isadora flagra Joaquim com Iolanda e fica em choque em 'Além da Ilusão'
Isadora flagra Joaquim com Iolanda e fica em choque em 'Além da Ilusão' (TM)

Isadora (Larissa Manoela) ficou muito magoada ao descobrir que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti). Mas seu coração lhe diz que o mágico está falando a verdade sobre tudo o que aconteceu na morte de Elisa (Larissa Manoela) e também em relação às falcatruas de Joaquim (Danilo Mesquita). Assim, no capítulo desta quarta-feira, 20/07, de “Além da Ilusão”, a modista irá procurar Davi e ouvir sua versão.

O mágico, então, contará para a amada como descobriu o esquema de Joaquim para roubar a tecelagem. Isadora ficará incrédula, mas seguirá ouvindo Davi.

“Não consigo acreditar nisso.”

“Joaquim não vale o que come, Dorinha. Eu juro que é verdade”, responderá ele.

Isadora, depois, vai pedir para Davi lhe contar toda a verdade sobre o seu próprio passado.

“Muito bem, me contou as mentiras do Joaquim. Agora quero saber as suas. Cada uma delas!”

E Davi contará tudo para ela. Mas antes avisará que foi obrigado a mentir não apenas para salvar a própria pele, mas para proteger Isadora de Joaquim.

“Antes de mais nada preciso te dizer que eu detesto mentira. Se menti foi por necessidade. Para proteger você, precisei fingir ser outra pessoa.”

Mesmo depois de ouvir tudo, Isadora continuará sem acreditar no amado.

“Não sei se falou uma linha de verdade. Maldita hora que resolvi te escutar.”

Mas a pulga atrás da orelha dela foi plantada, e Isadora verá com os próprios olhos que Davi fala a verdade. À noite, desconfiada de Joaquim, ela o seguirá e o verá o marido aos beijos com Iolanda (Duda Brack), como Davi lhe contou. 😱 Dorinha ficará em estado de choque!

Será que agora ela finalmente acreditará em Davi? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.