Novela

'Cara e Coragem': Andrea Pratini vai à cerimônia secreta em homenagem a Clarice e fica abalada

No capítulo desta quinta da novela das 7, Moa vê a atriz de terninho laranja, a segue, mas a perde de vista

Thales Matos

A misteriosa foto de Clarice (Taís Araujo) com um grupo de mulheres vestidas iguais pode ser a chave para a solução do mistério da morte da empresária em 'Cara e Coragem'
A misteriosa foto de Clarice (Taís Araujo) com um grupo de mulheres vestidas iguais pode ser a chave para a solução do mistério da morte da empresária em 'Cara e Coragem' (TM)

Você tá lembrado que o que aproximou Moa (Marcelo Serrado) de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) foi o fato de a atriz estar na foto com Clarice (Taís Araujo), entre outras mulheres, todas de terninho laranja? E esse retrato foi encontrado no cofre da empresária.

Tá lembrado também que essa era a roupa que a empresária usava regularmente para compromissos especiais, e era o traje que ela vestia quando morreu?

Pois então, o dublê vê Andrea com o tal terninho, a chama para sair e ela declina o convite pois tem um compromisso.

Ao sair do estúdio, Moa encontra Andrea com o mesmo terninho laranja, e ela o despacha:

"Você tá muito fofo hoje, Moa, mas infelizmente eu não posso sair com você. Já tenho um compromisso."

Intrigado, o dublê liga pra Pat (Paolla Oliveira), que o incentiva a segui-la.

No caminho vários coisas acontecem:

Andrea roda praticamente a cidade inteira de carro, dá carona a uma mulher desconhecida, também de terninho laranja, compra flores, tira fotos com fãs... e Moa a perde de vista quando vai socorrer um motoqueiro acidentado.

Mas a gente sabe onde ela foi e te conta tudo!

Andrea entra em um salão e deixa as flores sob um aparador com a foto de Clarice. Ao lado da atriz, outras mulheres, todas vestindo terninho laranja.

"É a primeira vez que nos reunimos sem você", diz ela, séria.

Ao chegar em casa, Andrea chora e é amparada pelo amigo Hugo Sá (Rafael Theophilo).

"Não, não precisa dizer nada. Você já me explicou que tem um pacto. Que não pode contar onde vai nem o que faz. Só quero que você saiba que eu estou aqui, eu e o meu ombro, pra você, minha amiga", diz ele.

Muito mistério...

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta, 30/6, de Cara e Coragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.