Novela

'Cara e Coragem': Martha implora ajuda a Ítalo

No capítulo desta terça da novela das 7, a empresária diz que sabe da pasta secreta e teme que o inimigo esteja dentro da SG

Thales Matos

Martha (Claudia Di Moura)
Martha (Claudia Di Moura) (TM)

A invasão da SG deixou Martha (Claudia Di Moura) vulnerável, e, para sentir-se segura, ela decide recontratar Ítalo (Paulo Lessa), mesmo que isso vá contra a vontade do filho Leonardo (Ícaro Silva).

A atual diretora da SG, que nem imagina que Ítalo foi o responsável pela invasão, chama o ex-segurança, diz que não entendeu a saída dele da empresa, e lhe faz uma proposta de trabalho.

Reveja a invasão da SG

"Eu tive alguns problemas pessoais na época, precisei me afastar. Clarice compreendeu que era necessário", disfarça ele, sem contar que era amante da empresária, filha de Martha.

A SG corre perigo

Martha vai logo ao assunto e afirma que precisa dos serviços dele, que teme pela empresa.

"Meu filho Leonardo está à frente de uma reformulação no sistema de segurança do prédio, mas me sinto vulnerável", diz ela, que fala da confiança que a filha depositava em Ítalo e que descobriu que existe uma pasta perdida com documentos secretos:

"Uma pesquisadora me informou que Clarice e Jonathan estavam envolvidos em alguma coisa sigilosa. Ele apagou os arquivos e, bem, havia uma tal pasta..."

Entenda o rolê da pasta secreta

Martha diz a Ítalo que não sabe do paradeiro de Jonathan, assim como não sabe onde está a pasta.

"O que me faz desconfiar de que a ameaça não é só externa", afirma ela, que implora a ajuda dele:

"Por isso, preciso de você. Pela memória da Clarice, que você tanto presava: me ajude."

Será que Ítalo vai aceitar o convite?

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça, 21/6, de Cara e Coragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.