Novela

'Além da Ilusão': Joaquim vai salvar Isadora de afogamento (de novo!)

Na novela das 6, o rapaz vai sair vitorioso depois de socorrer a ex de Davi

Thales Matos

Joaquim (Danilo Mesquita) salva Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão'
Joaquim (Danilo Mesquita) salva Isadora (Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão' (TM)

Isadora (Larissa Manoela) vai ficar abaladíssima depois de desistir de casar com Davi (Rafael Vitti). Chorando muito, ela deixará a igreja depois de descobrir que o noivo dormiu com Iolanda (Duda Brack) e seguirá rumo ao engenho. É lá que a jovem vai desmaiar e cair dentro do lago! Quem vai salvá-la? Joaquim (Danilo Mesquita). Não, não é um déjà-vu! Vamos te contar agora o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Além da Ilusão"!

Isadora estará andando perto do lago quando começar a ver tudo rodando. Ela vai tentar se apoiar, mas vai cair na água, desacordada! Joaquim, que estará atrás dela depois do episódio da igreja, vai correr para salvá-la.

Assim como fez há 10 anos, quando Dorinha quase se afogou tentando salvar o cão Danado, o rapaz se jogará e nadará até ela, conseguindo trazê-la de volta à margem:

"Isadora! Isadora! Fala comigo!", dirá Joaquim.

Isadora abrirá os olhos, sem forças, mas voltará a desmaiar. Joaquim, então, vai pegá-la no colo e levá-la para a casa grande, onde será amparada pela família. Na frente de Violeta (Malu Galli), Joaquim se fará de amigo:

"Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", dirá o rapaz.

Já com Úrsula (Bárbara Paz), ele será outro:

"As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava, mamãe. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela! De novo!", falará Joaquim com a mãe, vitorioso.

Será este o primeiro passo para a reaproximação de Isadora e Joaquim?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.