Novela

'Pantanal': Tibério ficará entre a vida e a morte após salvar Muda de Levi

Peões terão duelo tenso na fazendo dos Leôncio

Thales Matos

Tibério vai chegar na hora certa
Tibério vai chegar na hora certa (TM)

Levi (Leandro Lima) passará de todos os limites possíveis em Pantanal. Nos próximos capítulos, o peão partirá pra cima de Muda (Bella Campos), cheio de intenções, e será interrompido por Tibério (Guito) em uma cena pra lá de TENSA. Querem saber como vai ser? Pegue sua pipoca e vem com a gente!

Encurralada

Depois de insistir várias vezes que não queria mais nada, Muda será abordada mais uma vez por Levi na fazenda dos Leôncio. Encurralada em um canto, o peão vai insistir para que finalmente role algo, até que Muda tirará uma faca e apontará contra ele.

"Ocê vai fazê o que com isso, Rute?", debochará Levi.

"Se ocê dé mais um passo eu lhe mato", responderá ela.

"Então mata!", dirá o peão, em tom de provocação.

Ele desarmará a garota, que será presa pelos braços e a tapará pela boca. Muda até vai pedir para que Levi pare, mas o peão insiste que irá parar somente quando terminar.

Não é não!

Tibério, então, surgirá e jogará Levi para longe de Muda. O peão vai ameaçar o colega e os dois entrarão em uma batalha daquelas: Tibério, sem nada nas mãos, e Levi, com uma faca, pronto para acertar quem entrasse em sua frente.

Levi insistirá que só sairá dali com Muda, que nega a vontade de ir embora.

"Tá dada a tua resposta: agora some daqui!", pedirá Tibério.

"Só depois de lhe sangrá!", atacará Levi.

Tibério, então, aos poucos avançará contra o peão, que recuará com a faca.

"Puxa a faca, Tibério!", insistirá Levi.

"Eu num preciso dela", rebaterá Tibério.

Levi, logo em seguida, será desarmado e vai no chão. Mas acontece um movimento infeliz: Levi aproveita a faca que Muda tinha deixado no chão e parte pro ataque, contra a barriga de Tibério.

"Junta tuas tralha... E vá s’embora daqui... Junta tudo e some daqui!", suplicará o peão ferido, enquanto Levi fugirá às pressas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.