Novela

Guilherme reassume clínica após greve dos funcionários em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Celina terá que devolver o comando para o filho e pedir perdão na frente de todos; entenda

Thales Matos

Guilherme volta ao comando de sua clínica em 'Quanto Mais Vida, Melhor!
Guilherme volta ao comando de sua clínica em 'Quanto Mais Vida, Melhor! (TM)

A tirania de Celina (Ana Lucia Torre) à frente da Clínica Monteiro Bragança terá consequências no capítulo desta sexta-feira, 13/05, de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Insatisfeitos com o jeito autoritário da mãe de Guilherme (Mateus Solano) e com o fechamento da ala pediátrica, os funcionários vão parar de trabalhar até que o médico, interditado pelos próprios pais, reassuma a direção.

“Celina não tinha o direito de fazer isso! Não posso deixar a Clínica Monteiro Bragança entrar em colapso”, dirá Guilherme.

Você nunca devia ter saído da Clínica. Essa é a verdade. E eu sei que tenho culpa nisso”, lamentará Daniel (Tato Gabus Mendes), arrependido.

Acuada em sua sala fugindo dos gritos de “Fora, Celina”, a matriarca vai ter que pedir desculpas ao filho, diante de todos.

“Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, perguntará Gui.

Contrariada, ela devolverá o comando da clínica ao filho.

“Te odeio, Guilherme. Odeio sua competência! Eu saio e o meu filho volta! Perdão, meu filho. Nunca devia ter tomado seu lugar na clínica!", reconhecerá ela.

Todos vão aplaudir o fim da era Celina. Não perca os últimos capítulos da sua novela das 7!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.