Novela

Neném desiste de ir para Paris com Rose em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Com medo de ser o escolhido pela Morte, jogador decide passar o que podem ser seus últimos meses ao lado da família; entenda

Thales Matos

Rose ficará surpresa com desistência de Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Rose ficará surpresa com desistência de Neném em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (TM)

Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen) finalmente estão vivendo o amor que começou lá no passado em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Mas, no capítulo desta quinta-feira, 12/05, o craque da camisa 10 vai ter que tomar uma decisão difícil, que pode, novamente, abalar a relação dos dois.

De malas prontas para Paris, Rose chegará à casa da família do jogador na Tijuca usando o famoso vestido de quando eles conheceram em Roma.

“Rose! Você está com o vestido?”

“Achei que você ia gostar.”

Os dois vão se beijar, e ao sair do beijo, Rose apressará Neném para eles irem para o aeroporto pegar o voo para os dois viverem os próximos meses juntos em Paris. Mas o jogador vai surpreender a amada.

“Não vou mais, Rose.”

Rose não acreditará que mais uma vez Neném irá dar para trás na tentativa de os dois ficarem juntos.

“Você não está falando sério. É brincadeira, né?”

Mas Neném explicará que tem pouco tempo de vida e contará toda a história do encontro com a Morte (A Maia), desde o acidente de avião até a troca de corpos. Rose, incrédula, ficará irritada.

“Está me contando essa história sem pé nem cabeça só porque desistiu de ir pra Paris comigo?”

Neném, então, dirá que se for ele o escolhido da Morte, precisará passar seus últimos dias com a família, suas filhas, na Tijuca. Rose partirá sozinha, mas deixará o coração com Neném.

“Vou voltar, Neném. E quando eu voltar, você vai estar vivo. E a gente vai ser feliz”, garantirá ela.

“Combinado! Não vou morrer. Vou esperar você voltar! E a gente vai ser feliz”, responderá ele.

Será que esse amor vai resistir à distância mais uma vez? Não perca os últimos capítulos da sua novela das 7!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.