Novela

Olívia é a filha de Heloísa e Matias; saiba como será a revelação em 'Além da Ilusão'

No capítulo desta sexta-feira, 6/5, da novela das 6, um flashback mostrará o dia em que o coronel Afonso entregou a menina, ainda criança, a Benê

Thales Matos

Olívia (Debora Ozório) em 'Além da Ilusão'
Olívia (Debora Ozório) em 'Além da Ilusão' (TM)

Olívia (Debora Ozório) é a filha de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni). Simmmm, é ela! A revelação vai vir à tona no capítulo desta sexta-feira, 6/5, de "Além da Ilusão", e nós te contamos como tudo vai acontecer! Prepare-se: vai rolar um daqueles flahsbacks que a gente ama ver, cheio de fortíssimas emoções!

Tudo começará com mais uma briga de Heloísa e Matias, que a gente até já adiantou por aqui. O ex-juiz vai dizer que sempre soube onde a filha dos dois estava! Pronto: a irmã de Violeta (Malu Galli) vai partir para cima do cunhado, sem dó nem piedade, querendo respostas!

Mesmo diante do sofrimento de Heloísa, Matias não vai abrir a boca para contar o paradeiro da menina, só vai dizer que viu para quem o coronel Afonso (Lima Duarte) entregou a criança depois de tê-la arrancado dos braços da própria filha.

Depois do embate com Matias, Heloísa será encontrada em seu quarto por Violeta agarrada ao sapatinho que era de sua filha:

"O que houve com você, minha irmã? Está assim porque a Clarinha foi embora, não é? Eu te avisei tanto pra não se apegar à menina!", dirá Violeta.

"Eu estou assim por causa do Matias, Violeta! Só o que ele faz é azucrinar a minha vida! Ele disse que sempre soube onde está a minha filha! Que viu o papai entregando a menina pra alguém. Mas falou que não vai me contar", dirá ela.

Violeta pedirá calma à irmã e dirá que Matias pode estar blefando.

"Tomara que não. É minha única esperança!", responderá Heloísa.

Depois disso, virá o nosso amado e esperado flashback do dia em que Afonso arrancou a neta dos braços da filha. Isso tudo porque Heloísa, muito jovem, se negou a dizer o nome do pai da criança. E agora sabemos bem o motivo... Ela não queria contar que o pai era Matias, marido de sua irmã.

Nas imagens do passado, Afonso entregará a criança nos braços de Benê (Claudio Jaborandy):

"Cuida dela para mim, Benê. Não é a tua mulher que é doida pra ter um filho e não consegue? Cria minha neta pra mim. E promete que nunca vai deixar a Heloísa descobrir", disse Afonso ao amigo à época.

Benê pegou a menina, tremendo. Nesta hora, nenhum dos dois percebeu, mas Matias estava escondido, vendo tudo!

E agora? Quando será que Heloísa vai descobrir a verdade sobre a filha? E Benê e Fátima (Patrícia Pinho) nessa história? E Olívia, gente, como ela vai reagir quando souber disso?

Só temos uma coisa a dizer: não dá para perder nenhum capítulo da novela! E nesta sexta, veja a cena completa da revelação!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.