Novela

'Além da Ilusão': Margô ameaçará contar à imprensa que Úrsula roubou Joaquim recém-nascido

Na novela das 6, a governanta vai ser chantageada pela vedete

Thales Matos

Margô (Marisa Orth) vai ameaçar Úrsula (Bárbara Paz) em 'Além da Ilusão'
Margô (Marisa Orth) vai ameaçar Úrsula (Bárbara Paz) em 'Além da Ilusão' (TM)

Depois de saber que Joaquim (Danilo Mesquita) deu um broche para Iolanda (Duda Brack) se mudar para a casa de Davi/Rafael (Rafael Vitti), Margô ficará de olho no dinheiro que pode ganhar com essa situação. No capítulo desta segunda-feira, 2/5, de "Além da Ilusão", a vedete vai até a casa de Eugênio (Marcello Novaes) atrás da "amiga" e ameaçará revelar à imprensa que a governanta roubou Joaquim ainda recém-nascido, caso ela não colabore com suas intenções. Leia-se: vem mais chantagem por aí!

"Não acredito em tamanho descaramento. O que veio fazer aqui, Margarida? Pelo amor de Deus! Ninguém pode desconfiar do nosso passado!"

"Pourquoi pas? Porque ele te condena muito mais do que a mim? Ou eu preciso te lembrar que você roubou o Joaquim recém-nascido daquela pobre infeliz, só para chantagear o pai do Eugênio, com quem você andava enroscada?", responderá a atriz.

Úrsula voará nela, tampando sua boca com a mão:

"Shhh! A criada pode ouvir! E quer saber? É a tua palavra contra a minha! Em quem você acha que vão acreditar?"

"Eles vão acreditar em quem sabe que o Rafael não é o verdadeiro pai do Toninho. Que tudo isso não passa de um golpe armado pelo seu falso filho, com a cumplicidade da falsa mãe!"

Úrsula perceberá que está nas mãos de Margô...

"Estou aqui para lhe informar que a Iolanda não vê maiores problemas em se mudar para a casa do tal Rafael. Mas vai te custar um pouco mais que esse simplório broche de citrino que até já peguei pra mim", dirá Margô.

"O que mais você quer? Desembucha!", falará Úrsula.

"Quero que convença o Joaquim a dividir a bilheteria da peça conosco!", responderá Margô.

Úrsula ficará apavorada com a chantagem!

"O quê? Joaquim investiu uma fortuna naquela revista. Está longe de reaver', dirá ela.

"E eu investi o meu trabalho! Reescrevi o texto do Favu, dirigi o espetáculo e ainda sou a vedete principal! Mereço cada centavo. É isso ou o “ABC de Campos” vai conhecer e publicar uma matéria reveladora: “a verdadeira história de Úrsula Alves”!"

🗣🗣🗣

Será que Úrsula vai aceitar, hein? 🤔

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.