Novela

'Além da Ilusão': Davi fará acordo com Margô e Iolanda para assumir 'filho'

Na novela das 6, o mágico vai descobrir que as vedetes sabem que ele não é o verdadeiro Rafael Antunes

Thales Matos

Davi (Rafael Vitti) assumirá filho de Iolanda (Duda Brack) em 'Além da Ilusão'
Davi (Rafael Vitti) assumirá filho de Iolanda (Duda Brack) em 'Além da Ilusão' (TM)

A vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai mudar depois da apresentação de Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) no cassino, bem que Joaquim (Danilo Mesquita) avisou. Ele terá que ser rápido para decidir o que fazer, já que será pego de surpresa com a notícia de que tem um "filho" bem na frente de Isadora (Larissa Manoela) e de toda a família dela. No capítulo desta sexta-feira, 29/4, de "Além da Ilusão", o mágico vai acabar descobrindo que as vedetes sabem que ele não é Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). E, por isso, ele terá que assumir a criança em troca do silêncio delas. 🥶

Ouça Deborah Secco falando sobre os perrengues vividos em 'América' no podcast Papo de Novela👇

Depois de ser surpreendido por mais um plano de Joaquim para destruí-lo, Davi chamará Iolanda para uma conversa longe de todo mundo, inclusive de Dorinha. Margô, que não é boba, vai atrás.

"Esse menino não é meu filho e vocês sabem disso. Vamos logo dizendo quem foi que armou esse golpe. Foi o Joaquim, não foi? Pra me separar da Isadora, é batata. Desembuchem!", dirá Davi.

Iolanda olhará para Margô, assustada, mas ela vai dar uma risada e responder o rapaz:

"Uh la la, como é bravo o matusquela. Vamos baixando o tom, mon chéri, que aqui quem dá as cartas somos nós duas", falará Margô.

"Isso é o que pensam. Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora praquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança!", insistirá Davi.

É nesta hora que Margô dará a sua cartada infalível:

"Fala pro moço, Iolanda. Fala quem é o pai do Toninho."

"O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes", dirá Iolanda.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.