Evento

Sebrae oferece curso de técnicas de vendas para profissionais atuantes e desempregados

O evento ocorre nos dias 25 a 29 deste mês.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

Conseguir uma vaga no mercado de trabalho exige cada vez mais conhecimento e formação profissional. Porém, até quem já tem seu emprego garantido, precisa estar em constante atualização, para não ser engolido pela intensa troca de informações e novidades que o mundo oferece constantemente.

Levando em conta essa abordagem, para contribuir com a formação e atualização dos profissionais, o Sebrae realiza de 25 a 29 deste mês mais um Curso de Técnicas de Vendas, com objetivos voltados para habilidades de relacionamento comercial, o papel do profissional de vendas na atualidade, valores éticos de comportamento e marketing no atendimento.

O empresário Nilton Junior possui empresa parceira do Sebrae e ressalta que “qualificar pessoas é essencial para seu crescimento profissional, por isso, sempre investimos em nossos colaboradores com um fim maior de prestar um serviço de atendimento com qualidade. Como estamos inaugurando um novo espaço, alguns colaboradores integrantes da nova equipe já estão escalados para participar do curso”, revela.

Para informações e inscrições, os interessados devem procurar a Unidade de Negócios do Sebrae em Imperatriz ou entrar em contato pelo telefone (99) 3525-2254.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.