Famosos

Marido de Celine Dion morre após longa luta contra o câncer

Angelil foi diagnosticado com câncer de garganta em 1998.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Celine Dion)

René Angelil, marido de Celine Dion, não resistiu à luta contra o câncer e morreu nessa quinta-feira em casa. Angelil foi diagnosticado com câncer de garganta em 1998.

- René Angelil, de 73 anos de idade, faleceu nesta manhã em sua casa em Las Vegas após uma longa batalha contra o câncer. A família pede que sua privacidade seja respeitada no momento, afirmou a equipe da cantora em sua conta do Facebook.

O casal estava junto há 21 anos e tem três filhos: René Charles, de 14 anos de idade, e os gêmeos de cinco anos Nelson e Eddy. Angelil ainda era pai de Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre de um relacionamento anterior.

Celine já tinha emocionado ao falar da batalha do marido contra o câncer afirmando que ele tinha pedido para morrer em seus braços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.