Famosos

Wendy Tavares esbanja estilo e atitude em ensaio de maiô em cenário inusitado

A modelo inova em um ensaio fotográfico conceitual ousado, usando trajes de banho em uma confecção.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Wendy Tavares)

Wendy Tavares continua influenciando a milhões de pessoas não apenas quando o assunto é beleza, fitness e boa forma, mas também em moda, estilo e comportamento. A modelo e influenciadora digital, com mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, fez um ensaio conceitual e ousado, usando maiô estampado e botas pretas em uma confecção, brincando com a questão da moda praia em contraste com o ar sério e o ambiente fechado de uma linha de produção de moda.

“o maiô colorido e estampado, pronto para ser usado em um dia de sol na praia, nesse ensaio foge do senso comum, e flerta com a ousadia e irreverência. Ninguém espera que eu vista um maiô e combine com uma bota preta, como fiz nesse ensaio, e muito menos que eu use como cenário uma confecção. Meu objetivo era dialogar com as pessoas de uma forma diferente, fugir do usual, e até mesmo provocar um pouco, no bom sentido, de questionar além da forma e das aparências”, comenta Wendy Tavares.

Nesse ensaio, Wendy mostra que tem atitude e personifica nesse ensaio a pauta de empoderamento feminino e de fugir do lugar comum, reafirmando seu lugar de fala para muito além do estereótipo da mulher bonita e sensual, mais do que um corpo e um rosto bonito.

A modelo sobe numa das mesas da confecção e posa confiante para a câmera, e mostra que qualquer lugar pode ser transformado com sua energia e beleza: "todas podemos trazer a luz do sol pra onde estivermos. O sol nasce para todas, e só depende de nós brilhar", conclui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.