Música

GABRIEL GONTI lança vídeo clipe de "QUEM ME DERA"

As cenas do clipe são sequenciais e em câmera lenta, e interpretam a letra da música ao desenrolar do filme.
Imirante.com, com informações da assessoria 16/08/2018 às 11h35

O cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti, lança nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, o clipe da música "Quem Me Dera" com participação de Lorena Chaves. As cenas do clipe são sequenciais e em câmera lenta, e interpretam a letra da música ao desenrolar do filme. Gabriel precisou cantar a música duas vezes mais rápido do que o normal, para dar o efeito de "Slow Motion" ao vídeo. "Me lembro quando assistia aos clipes do Coldplay e não entendia direito como era feito aquilo, e agora vejo o quanto é difícil, ainda mais em plano sequência", brinca o cantor.

O roteiro do curta-metragem foi escrito pelo próprio Gabriel, com sua produtora artística Mariana Martins e o diretor do clipe Branko Jass. A cantora Lorena Chaves aparece ao final, transmitindo a ideia de que ela teria filmado todo o clipe. "Queríamos a participação da Lô e, por morar fora do Brasil, tivemos a ideia de colocar ela no final segurando a câmera como se fosse a VídeoMaker do clipe", menciona a produtora Mariana.

O clipe ainda conta com a participação de amigos e familiares de ambos os cantores, que celebram a música QUEM ME DERA enaltecendo as cores, a dança e o amor uns pelos outros. Como diz a própria letra: "Do lado de cá o amor não se perdeu"...

© 2019 - Todos os direitos reservados.