Famosos

Leo Dias é detonado por envolver Ivete Sangalo em biografia de Anitta

O jornalista Leo Dias acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Ivete Sangalo )

Neste domingo (12), o jornalista Leo Dias acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais após publicar alguns detalhes de sua nova biografia sobre a cantora Anitta.

O contratado do SBT publicou no Instagram o andamento de um capítulo de seu trabalho sobre a funkeira: '"Eu vou ser maior que a Ivete" Concluído', descrevia a imagem com um texto sobre a finalização do trecho da biografia não autorizada.

Porém, para os fãs de Ivete Sangalo e seguidores do jornalista, a novidade parece que não caiu tão bem e Leo passou a ser alvo de críticas na rede social: "Se Anitta sonha ser maior que Ivete, já antecipamos que isso nunca vai acontecer", "Piada pronta... falta muito pra Larissa chegar na Veveta", "Cara, muita coragem achar que Anitta será maior que Ivete", foram alguns comentários.

Depois, vendo a repercussão do caso, Leo Dias decidiu se pronunciar e revelou que mudou o título do capítulo. 'Novo Título: "Eu vou ser a nova Anitta"', dizia a imagem com uma justificativa onde afirmava que os internautas tinham uma limitação intelectual. Então o jornalista voltou a ser alvo de novas críticas.

Leo encerrou o assunto esclarecendo que a biografia estava em fase de construção e ele iria adaptar alguns detalhes: 'Batido o martelo: Novo Título do Capítulo 1 da bio da Anitta: "A Presença de Larissa"', publicou o jornalista que interagiu com os seguidores e questionou se o novo título estava de acordo com o gosto deles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.