Evento

Confirmado show da banda Calcinha Preta em Imperatriz no próximo mês

Calcinha Preta é uma banda de forró criada em 1995 na cidade nordestina Aracaju, capital de Sergipe.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Calcinha Preta)

Mais uma vez a banda Calcinha Preta confirma show em Imperatriz. A apresentação está prevista para o dia 6 de setembro com direito a formação original da banda, por exemplo: Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia. A organização informou ainda que no mesmo dia terá a banda Gatinha Manhosa.

Calcinha Preta é uma banda de forró criada em 1995 na cidade nordestina Aracaju, capital de Sergipe. Em 2018 a banda faz 20 anos de carreira e em sua nova turnê, apresenta ao público 25 faixas que resume bem os grandes sucessos da trajetória da banda. O CD está disponível no youtube e demais plataformas digitais.

No mês passado a surpresa do retorno das cantoras Silvânia e Paulinha foi divulgada por meio do perfil oficial do Instagram do digital influencer Carlinhos Maia, um dos primeiros a dar a notícia.

“Eu sou daqueles que jamais esquece as lembranças, e uma das coisas que mais amava assistir era Calcinha Preta. Acabei de saber que essas duas rainhas do forró irão voltar pra Calcinha meus olhos enchem de lágrimas!!!!”, disse em comemoração à notícia.

Depois da informação divulgada, o grupo realiza diversos shows e também apresentações ao lado de outras bandas. De acordo com os organizadores do show da banda em Imperatriz, o valor dos ingressos e o local da apresentação devem ser divulgadas na próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.