Evento

Faltam menos de 30 dias para o Motoimp 2018

O Motoimp ocorre entre os dias 7, 8 e 9 de setembro, no estacionamento do Imperial Shopping.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Motoimp )

A contagem regressiva já começou! Dia 07 de setembro (feriado) a cidade de Imperatriz, conhecida por ser a capital da energia, lugar de gente hospitaleira, maior polo comercial em um raio de 500 km e por sua culinária espetacular, vai ser invadida por motociclistas e apaixonados pelas duas rodas.

Hora de revisar a motoca e deixar a sua companheira pronta para rodar, o ideal é ver o óleo do motor, a refrigeração, o kit de relação, freios, pneus, parte elétrica e assim garantir a sua segurança. Deixe a moto 100% para a tão esperada viagem e tenha a certeza de diversão e emoção no Motoimp 2018.

Uma das novidades desse ano será a Rifa Solidária de uma moto HONDA XRE 190 zero km que ocorre no domingo à noite e parte da renda será para comprar brinquedos que serão doados à crianças carentes no Natal. Mas tem muita coisa reservada para os motoclistas que pegarem estrada rumo a Imperatriz. Food Trucks, área de Camping, Wi-Fi grátis, grandes expositores, troféus, café da manhã, motoata, benção das motos, boi no rolete, chopp gelado; pela primeira vez um dinamômetro (aparelho que mede a potência das motos e faz a correção do motor eletronicamente), tenda eletrônica e as melhores representantes do Rock n Roll fazendo as três noites.

Além das bandas Antiquarius, A Resistência, Melquíades Dissonante, Freedom e Retrô; como atração principal se apresenta no sábado o ex-vocal da Banda Rádio Táxi: Maurício Gasperine, cantando os sucessos: Eva, Um amor de Verão, Garota Dourada, Sanduíche de Coração, Com o Rádio Ligado, Coisas de Casal e muitos outros sucessos do Rock 80 que foram tema de várias novelas.

Imperatriz fica a 600km das capitais São Luís, Teresina, Palmas, Belém e já tem muita gente se inscrevendo no site desses quatro estados. Motociclistas que ainda não se registraram podem fazer o cadastro gratuito no endereço eletrônico http://motoimp.com.br/cadastro-motoimp/.

O Motoimp ocorre entre os dias 7, 8 e 9 de setembro, no estacionamento do Imperial Shopping, com entrada franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.