Olívia, filha de Santo, descobre romance do pai com Tereza

Sertanejo conta sua história do passado para a herdeira e revela que foi em função deste amor proibido que Belmiro, seu pai, morreu

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(olivia07)

De tanto Olívia (Giullia Buscacio) perguntar o motivo de Luzia (Lucy Alves) odiar os de Sá Ribeiro, Santo (Domingos Montagner) acaba revelando à herdeira um grande segredo. "Eu tive um caso com Maria Tereza (Camila Pitanga), filha... Mas isso foi há muito tempo. Muito antes de eu ter qualquer coisa com sua mãe".

Ao ver a filha perplexa com a descoberta, o sertanejo ainda explica os motivos da fúria de Bento (Irandhir Santos) e Luzia: "Teu tio e tua mãe culpam o mundo pela morte de teu avô Belmiro (Chico Diaz). Enquanto eu sei, lá no fundo, que essa culpa é minha, não é de ninguém!", ressalta ele, ao contar que foi em função de sua relação proibida com Tereza que seu pai foi assassinado. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/6. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre novelas Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.