Abrindo o Verbo

4 milhões de pessoas ainda não tomaram a 3º dose contra a Covid-19 no MA

A chefe do departamento de Controle das Doenças Imunopreveníveis da SES, Halice Figueiredo, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 02/02/2023 às 22h38
HalIce Figueiredo da SES concedeu entrevista para o Abrindo o Verbo.
HalIce Figueiredo da SES concedeu entrevista para o Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (2), a chefe do departamento de Controle das Doenças Imunopreveníveis da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão, Halice Figueiredo, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM e afirmou que 4. 183.744 pessoas ainda não tomaram a 3º dose da vacina contra a Covid-19 no Maranhão.

Ela ainda declarou que Maranhãozinho, Matões do Norte, Bom Jesus das Selvas e Centro do Guilherme são cidades maranhenses que apresentam uma baixa taxa vacinal contra a Covid-19. “Nessas cidades há ações diárias da importância da vacinação. A vacina é eficiente”, frisou.

A chefe do departamento de Controle das Doenças Imunopreveníeis da SES também disse que o Estado tem vacina disponível para toda a família e para os 217 municipios do Maranhão. “Tem vacina para toda a família, pois, não adianta os pais estarem imunizados e os filhos não. Estamos realizando diversas ações, inclusive, durante o domingo. Temos ponto de vacinação fixo no Iema do Anil e nas policlínicas da Cidade Operária e do Vinhais”, esclareceu Halice Figueiredo.

Ouça: 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.