Alagamentos

Chuva deixa trânsito parado em vários pontos de São Luís

Vários pontos apresentaram alagamentos causando lentidão no trânsito

Rádio Mirante AM

Atualizada em 25/01/2023 às 09h40
Fila de veículos na estrada de Ribamar sentido Maiobão.
Fila de veículos na estrada de Ribamar sentido Maiobão.

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (25) a chuva intensa atingiu diversos pontos da grande ilha de São Luís, causando alagamentos e enormes filas de veículos em avenidas da capital maranhense e região metropolitana.

Na estrada de Ribamar, o Rio São João transbordou e a água invadiu a pista impedindo a passagens de veículos. Um alagamento também foi registrado na Avenida Jerônimo de Albuquerque na altura do bairro Cohab que causou lentidão no trânsito.

Na avenida Guajajaras, sentido Forquilha, um acidente interrompeu o fluxo de veículos na região. O tempo de espera chegou a ser de 30 minutos. O mesmo aconteceu na Avenida dos Holandeses, na altura da rotatória do Comando Geral da Polícia Militar, onde um veículo quebrado deixou o trânsito parado. A fila de veículos na Av. dos Holandeses iniciava na altura da AABB e seguia até a rotatória, sentido bairro.

Chuva deixou o trânsito lento na Av. Castelo Branco no São Francisco
Chuva deixou o trânsito lento na Av. Castelo Branco no São Francisco

Também por conta da chuva, alguns semáforos de São Luís apresentaram problemas. Alguns desligara e outros ficaram apenas com sinalização amarela piscando. Um dos pontos afetados foi a avenida dos Holandeses, na altura do bairro Ponta D'areia.

  Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.