Rumo ao G4

Com dúvida no ataque contra o Ituano, Sampaio treina hoje à tarde em São Paulo

Léo Condé deve escolher entre Nadson ou Léo Tocantins para o ataque tricolor

Rádio Mirante AM

Atualizada em 21/10/2022 às 08h39
Léo Tocantins deve ser o preterido por Léo Condé para a escalação do Sampaio para este sábado (22) contra o Ituano
Léo Tocantins deve ser o preterido por Léo Condé para a escalação do Sampaio para este sábado (22) contra o Ituano (Ronald Felipe/SCFC)

CAMPINAS, SP - Correndo atrás do almejado acesso para a primeira divisão do Brasileirão, o Sampaio Corrêa já está instalado e concentrado em Campinas (SP) para o duelo contra o Ituano, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Leo Condé ainda treina hoje à tarde e deve passar por duas alterações: no ataque, podem jogar Nadson ou Léo Tocantins (este último mais provável); já no meio-campo, André Luiz retorna após cumprir suspensão.

À Rádio Mirante AM, o lateral-direito Matheusinho destacou que, embora o Ituano também esteja na briga pela vaga, a missão é levar o tricolor para disputar a Série A no ano do seu centenário.

"Vamos representar essa camisa da melhor forma possível", garantiu o atleta.

Sampaio Corrêa x Ituano jogam neste sábado (22), no Estádio Novelli Júnior (SP), às 16h30, com ampla cobertura da Rádio Mirante AM.

Ouça as informações com Afonso Diniz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.