Eleições 2022

Debate da TV Mirante será mais um instrumento de serviço para o eleitor

Programa terá quatro blocos e será transmitido ao vivo no dia 27 de setembro, às 22h

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 13/09/2022 às 09h25
Seis candidatos ao governo do Maranhão foram convidados para o programa
Seis candidatos ao governo do Maranhão foram convidados para o programa (TV Globo/Reprodução)

SÃO LUÍS – Representantes de partidos e coligações de seis candidatos ao governo do Maranhão participaram nesta segunda-feira (12) de uma reunião no Grupo Mirante que definiu as regras do debate da TV Mirante, afiliada da TV Globo no Maranhão, marcado para o dia 27 de setembro, uma terça-feira, às 22h.

O programa terá quatro blocos e será mediado pelo jornalista Paulo Renato Soares, da TV Globo do Rio de Janeiro. Seguindo critérios estabelecidos pela legislação eleitoral sobre representatividade partidária, participarão da iniciativa os candidatos Carlos Brandão (PSB), Enilton Rodrigues (PSOL), Lahesio Bonfim (PSC), Simplício Araújo (Solidariedade), Weverton Rocha (PDT) e Edivaldo Holanda Júnior (PSD). As regras do debate foram encaminhadas pela TV Globo.

Será mais uma oportunidade para que os candidatos possam expor suas propostas e as debatam entre si: esse é o verdadeiro interesse do telespectador e eleitor maranhense - que, por sinal, estará diante de um importante momento para avaliar iniciativas e decidir em quem vai votar no dia 2 de outubro, data do primeiro turno das eleições deste ano.

Saiba mais sobre as regras do debate da TV Mirante

Ouça o comentário de Jorge Aragão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.