Logo cedo

Assaltante morre baleado após tentativa de assalto contra PM, no Angelim

Homem praticava assaltos junto com outros três comparsas em carro furtado de motorista por aplicativo, que estava como refém no porta-malas do veículo

Mirante AM

Atualizada em 15/07/2022 às 10h15
Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um criminoso não identificado morreu baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (15), após tentar assaltar, junto com mais três comparsas, um policial militar na Rua Quatro, no bairro Angelim, em São Luís.

Durante a madrugada, o grupo conduzia um Chevrolet Onix de cor prata, furtado de um condutor que realiza corridas por aplicativo. Ele foi feito como refém e estava preso no porta-malas do veículo, enquanto os suspeitos realizavam assaltos na região.

Por volta de 5h, os bandidos tentaram assaltar o PM, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo, quando um deles foi atingido na cabeça e veio à óbito no local. Os outros três acusados fugiram.

Segundo informações da Polícia, além do veículo, também foi apreendido um revólver calibre .38. Logo após a ocorrência, o PM se apresentou na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que irá tomar as providências cabíveis. Equipes da Polícia estão realizando diligências para capturar os fugitivos.

Invasão e roubo à residência no Calhau

Por volta de 2h, uma invasão à residência foi registrada na Rua das Caravelas, no Calhau. Segundo o dono do imóvel, quatro indivíduos armados com arma de fogo entraram na casa dele, anunciaram o assalto e roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 12.000, três aparelhos celulares, uma TV e um veículo Fiat Toro Freedom. A Polícia está realizando diligência para capturar os envolvidos.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.