Mirante Esporte

Júlio Cesar Nunes e Dedé projetam jogo contra a Tuna Luso

O técnico do Moto Club destacou a essência do time para sair com a vitória no domingo

Rádio Mirante AM

Dedé e Júlio César Nunes em entrevista à Mirante AM.
Dedé e Júlio César Nunes em entrevista à Mirante AM. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O Mirante Esporte desta sexta-feira (03) contou com as presenças do técnico do Moto Club de São Luís, Júlio César Nunes e do zagueiro do Papão do Norte, Dedé. Durante a entrevista, ambos projetaram a partida contra a Tuna Luso, pelo returno do Grupo 2 da Série D.

O técnico Júlio César Nunes destacou o modelo de jogo do Moto e a essência da equipe que tem dado certo e será mantida para a sequência do campeonato.

“Cada jogo tem a sua história. Até agora não teve jogo fácil. Nesse jogo contra a Tuna lá, nós fomos envolvidos nos 15 primeiros minutos. Foi um jogo difícil, muito difícil. A gente ganha o jogo sim, na qualidade, mas também muito na obediência tática, não tem vaidade, todo mundo marca, começa lá na frente. É um conjunto onde todo mundo tá marcando, todo mundo tá comprando essa ideia. Nós não vamos perder essa essência. Nós temos um modelo de jogo e uma forma de jogar”, disso o técnico do Moto Club.

O zagueiro Dedé ressaltou a qualidade dos defensores do Papão do Norte. O Moto tem uma das defesas mais sólidas da competição e Dedé afirma que o nível técnico dos companheiros passa segurança e confiança nos jogos.

“Desde que eu cheguei eu converso bastante com meus companheiros. O que me trouxe muita segurança foi o nível técnico de ambos, o que passou muita confiança e até mesmo no conversar. E você vê que eles estão comprometidos com o trabalho. E eu já falei para eles, independente de quem for jogar, se estiver comigo ou os dois, a gente tem bastante qualidade ali no elenco”, disse Dedé.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.