LBF 2022

"Estou aqui para ajudar", diz reforço do Sampaio Basquete

Érika Souza, pivô da seleção brasileira, estava na Espanha e reforça o tricolor maranhense

Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM

Atualizada em 18/05/2022 às 09h04
Érika Souza em entrevista à Rádio Mirante AM
Érika Souza em entrevista à Rádio Mirante AM (Zeca Soares / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Basquete está completo para a disputa do segundo turno e playoff's da LBF 2022. Chegaram para compor o elenco da bolívia querida a pivô Erika Souza, e a Ala/Pivô dinamarquesa Sofie Tryggedsson.

Érika chegou a São Luís no domingo à noite, vem do basquetebol espanhol, acabou de ser campeã da liga de acesso e assim como o Sampaio é bicampeã da LBF, títulos conquistados com Sport/PE e Ituano/SP e vem o busca do tri com a bolívia querida.

Sobre a disposição em quadra, Érika afirma que chega para ajudar a equipe trabalhando no garrafão e arremessando da zona tripla.

"Estou aqui para ajudar. Estarei dentro do garrafão, botando a bola para fora (defesa) e arremessando de três. O que eu tiver que fazer eu estarei fazendo", destacou Érika Sousa.

A pivô destaca que chega com vontade de jogar e diz que vai para o jogo diante do SESI/Araraquara. 

"Quero jogar, estar sentindo essa sensação de estar no ginásio com torcida, dando o meu melhor, incentivando minhas companheiras a sair com a vitória", afirmou Érika.

Sampaio Basquete e SESI/Araraquara se enfrentam nesta quarta-feira (18) no Ginásio Costa Rodrigues às 19h30. Para ter acesso à arquibancada basta levar 1kg de alimento não perecível e apresentar no portão de entrada do ginásio. A Mirante AM transmite a partida na íntegra a partir das 19h. 

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.