Ponto Final

Gino Longhi é top-10 entre personal trainers do nordeste

O Educador Físico é único representante do Maranhão na disputa nacional

Rádio Mirante AM

Atualizada em 15/05/2022 às 21h40
Gino Longhi em entrevista ao Ponto Final na Mirante AM
Gino Longhi em entrevista ao Ponto Final na Mirante AM (Marcelo Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Em entrevista ao Ponto Final desta sexta-feira (13), o educador físico e personal trainer Gino Longhi, destacou a necessidade da prática de atividade física e importância de representar o Maranhão na Sociedade Brasileira de Personal Trainers.

Gino Longhi reforça a necessidade de se aperfeiçoar diante do aumento da procura por um educador físico.

"Educação Física no Maranhão tem crescido muito, o personal trainer não é mais artigo de luxo, já é um artigo de primeira necessidade. Então isso fez com que a gente se aperfeiçoasse', disse Longhi.

O Educador Físico Gino Longhi faz parte Sociedade Brasileira de Personal Trainers que organiza uma seletiva para eleger o melhor Personal Trainer do país. A nível regional, Longhi é o único representante do Maranhão e está no Top-10 do nordeste.

“Eu faço parte da Sociedade Brasileira de Personal Trainers e eles todo ano fazem esse apanhado de currículo, de entrevistas de seus associados e dentro do norte e nordeste eles fazem uma seletiva e a gente conseguiu ficar entre os 10 melhores do norte e nordeste e agora é para buscar a nível nacional. Vão ter mais duas etapas, e a gente vai partir para a final nordeste, top 10 e depois, se Deus quiser, partir para o nacional para representar o Maranhão”, destacou Longhi.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.