Ponto Final

Lobão Filho reafirma pré-candidatura à Deputado Federal

O ex-senador pregou a união para solucionar os problemas do estado.
Rádio Mirante AM13/01/2022 às 10h14

Nesta quinta-feira (13), o ex-senador Lobão Filho, em entrevista a Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, confirma que é pré-candidato à Câmara Federal pelo MDB.

Lobão Filho disse que a ideia de voltar à política surgiu da necessidade de ajudar o Maranhão.

"Eu preciso fazer alguma coisa. É preciso ter uma renovação. Eu me encontro em uma situação de maturidade de idade e penso que posso contribuir demais para o estado e surgiu a ideia de pré-candidatura à deputado, que vai ser discutida dentro do partido e assim que tiver as convenções e eu for escolhido como candidato, eu poderei percorrer o Maranhão mostrando propostas e soluções para que a gente possa finalmente dar uma virada no caminho do nosso estado", afirmou Lobão Filho.

Sobre a disputa à chefia do executivo estadual, Lobão Filho, afirmou que vê Roseana distante da disputa ao governo e mais próxima do parlamento federal e acrescentou que dois nomes estão bem definidos para pleitear o cargo de governador.

"Você tem dois candidatos (Brandão e Weverton) e o Josimar que tem força. Ele poderia sim ser uma terceira via", disse Lobão Filho.

O ex-senador da república fez questão de pregar a união como o caminho para solucionar os problemas do Maranhão.

"Precisamos da união de todos. Se pensarmos diferente eu e você, mesmo assim para defender uma causa comum, vamos nos abraçar e dar as mãos, e nós dois vamos juntos enfrentar aquele problema e ajudar a solucionar. Esse é o único e maior caminho que existe. Essa é uma das razões que me motivou a tentar voltar à política se assim for o desejo do povo", destacou Lobão Filho.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.