Ponto Final

Igor Almeida explica testagem em massa em São Luís

O secretário municipal de comunicação foi entrevistado no programa Ponto Final, na Mirante AM
Rádio Mirante AM06/01/2022 às 10h27

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (06), o Secretário de Comunicação de São Luís, Igor Almeida, em entrevista a Wallace Brito, ao Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre a testagem em massa na capital maranhense, que apresentou um aumento no número de casos de Covid-19 na grande ilha.

O secretário informou que os resultados dos últimos dias foram fundamentais para que o prefeito Eduardo Braide decidisse pelo cancelamento do carnaval em São Luís.

"Na segunda-feira o Prefeito Eduardo Braide fez um anúncio por meio de uma coletiva à todos os profissionais da comunicação sobre a questão da ampliação da nossa estratégia de prevenção e de combate à covid-19. Ela trata de ampliar a testagem. Estamos oferecendo teste em todos os terminais de integração e em outros 19 ponto de testagem para a covid-19. Aumentamos também de 3 para 5, o número de centros de atendimento às síndromes gripais. Eles estão funcionado de 8h às 17h de segunda à sexta-feira", disse Igor Almeida.

Também nesta quinta-feira (06), o Secretário de Comunicação esteve acompanhando a testagem nas empresas de comunicação, que iniciou pelo grupo Mirante. Nos próximos dias a testagem seguirá em outros veículos.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.