Roubo de Automóvel

Polícia recupera veículo roubado do caminhão cegonha em São Luís

Um adolescente, que completará 18 anos na próxima semana, é um dos suspeitos deste crime.
Rádio Mirante AM com Informações do Imirante.com24/11/2021 às 08h54

Um carro foi recuperado após ter sido roubado durante um assalto a um caminhão-cegonha na capital. Um adolescente, que completará 18 anos na próxima semana, é um dos suspeitos deste crime.

Por volta das 14h30 dessa terça-feira (23), uma dupla deu voz de assalto no momento em que o caminhão-cegonha entregaria veículos à concessionária. Um dos veículos foi tomado pela dupla.

Durante a noite, por volta das 22h, policiais perceberam a atitude suspeita de duas pessoas em um carro e partiram para uma abordagem. No entanto, a dupla fugiu, sendo um deles encontrado em um residencial na região da Vila Conceição, no Alto do Calhau.

O suspeito localizado pela polícia trata-se de um adolescente de 17 anos, que completará a maioridade no próximo dia 30. Ele foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras, para onde também foram chamados os pais. O rapaz deve responder pelo ato infracional, e o comparsa não foi encontrado.

A chave e o carro foram recuperados e entregues também no Plantão.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.