Ponto Final

Márcio Honaiser confirma disputa à câmara federal em 2022

O deputado estadual licenciado também destacou as ações à frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social
Rádio Mirante AM10/11/2021 às 09h45

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser (PDT), em entrevista nesta quarta-feira (10), em entrevista ao radialista Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, destacou as ações desenvolvidas à frente da pasta e confirmou que irá disputar uma vaga à câmara dos deputados em 2022.

Honaiser falou sobre os restaurantes populares. O secretário afirmou que no início do mandato de Flávio Dino, como governador do Maranhão, o estado tinha apenas seis unidades e agora esse número chegou a 60 e garantiu que ainda serão entregues mais 10 restaurantes populares.

"A previsão é de entregarmos até o início do próximo ano, mais 10, ou seja, estamos ai na correria para ainda agora darmos de presente de natal para vários municípios, outros para início de ano. E mais de 10 municípios já estarão com os seus restaurantes populares funcionando", disse Honaiser.

O secretário também confirmou que em 2022 voltará a exercer seu mandato como deputado estadual e que também irá disputar as eleições para concorrer ao cargo de deputado federal.

"Eu tenho mais de 30 anos de partido. Eu entrei no PDT em 1989. Então houve uma conversa, uma cobrança não só local, mas a nível nacional que a gente pudesse ir ajudar a representar o nosso partido lá em Brasília. Há uma necessidade e eu aceitei a missão. Nós estamos trabalhando para isso, para poder ajudar o Maranhão, agora lá na esfera federal, compondo a nossa câmara federal", garantiu Honaiser.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.