Série B

Sampaio decepciona e perde para o Vitória no Castelão

A Bolívia Querida agora terá uma semana até seu próximo compromisso diante do Coritiba no Couto Pereira.
Rádio Mirante AM13/10/2021 às 08h23

O Sampaio decepcionou a sua torcida mais uma vez ao ser derrotado pelo Vitória-BA, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O público também foi decepcionante, pois pouco mais de 2 mil pagaram ingressos e com os sócios torcedores chegou a 3 mil 720 torcedores.

Bastante motivado por conta da boa vitória diante do Vasco, o Sampaio enfrentou um adversário que agoniza na zona de rebaixamento e vinha de 7 partidas sem conseguir vencer, mas o Tricolor foi irreconhecível e deixou escapar a chance de garantir logo a sua permanência na Série B.

O Sampaio foi uma equipe sem interesse na partida e que entrou em campo dormindo, tanto é que o Vitória tratou logo de abrir o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta de Eduardo.

Com o resultado, o Sampaio permanece na décima colocação com 40 pontos, mas pode perder duas posições caso Cruzeiro e Remo vençam os seus jogos. O Vitória é o décimo oitavo com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Coritiba, na terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Coritiba. O Vitória recebe o Brasil-RS, em Salvador, no sábado (23), às 16h30, no Estádio Barradão.

Foto; John Tavares/ Sampaio Corrêa

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.