Capturado

Homem é preso por tentativa de homicídio em São Luís

Ele estava foragido há oito anos.
Rádio Mirante AM com Informações da Polícia Civil08/10/2021 às 09h35

Na última quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo de 38 anos de idade foragido há 8 anos pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em São Luís.

Dados repassados pela delegacia especializada concluíram que o autuado teria praticado o crime de tentativa de homicídio na cidade de Monção, e desde então se evadiu daquele município. O preso foi identificado no decorrer de investigações de crime de receptação realizadas pela DRF, ocasião em que foi descoberto o seu paradeiro, e logo a equipe policial conseguiu efetuar sua prisão.

As investigações terão continuidade no intuito de apurar possíveis outros crimes cometidos pelo autuado. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Ouça a reportagem de Wallace Brito.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.