Mirante Esporte

Frota garante torcedores com camisa do visitante no Castelão

O Presidente da Bolívia querida também confirmou a permanência de Felipe Surian e adiantou que quatro atletas devem ser dispensados.
Rádio Mirante AM05/10/2021 às 12h29

Nesta terça-feira (05), em entrevista por telefone a Juraci Filho, no Mirante Esporte, o Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, esclareceu a polêmica gerada pelo anúncio da venda de ingressos da Bolívia Querida que causou dúvidas na torcida adversária.

A publicação falava em proibição da entrada de torcedores com a camisa do time visitante, no caso do Vasco da Gama, próximo adversário da Bolívia Querida. Frota deixou de lado o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e garantiu que os torcedores do Vasco e dos times visitantes que virão ao Maranhão, poderão entrar com a camisa do seu clube.

O presidente Sérgio Frota ainda confirmou a permanência de Felipe Surian no comando técnico do Sampaio e adiantou que pelo menos quatro jogadores devem deixar o Tricolor Maranhense nos próximos dias.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.