Mirante Esporte

Zé Augusto garante Moto ofensivo e faz mistério

Uma das dúvidas no ataque do Papão é sobre a entrada ou não de Henrique
Rádio Mirante AM30/09/2021 às 08h09

O Mirante Esporte desta quarta-feira (29), apresentado pelo radialista Juraci Filho, contou as participações de Zé Augusto e Natanael Júnior, respectivamente treinador e presidente do Moto Club de São Luís.

Natanael fez uma avaliação do seu trabalho à frente do Moto, e disse que quer terminar seu mandato não só com o acesso à Série C, mas também com o título da quarta divisão.

O Presidente do Papão do Norte voltou a dizer que não colocará seu nome novamente à disposição para um novo mandato. Natanael adiantou que o Vereador Ribeiro Neto aparece com um interessados a concorrer ao cargo de Presidente do Moto Club.

Porém, para um dos objetivos de Natanael se concretizar (do acesso), o Moto tem uma tarefa difícil. Reverter a vantagem do América de Natal no Nhozinho Santos no próximo domingo para chegar às quartas de final da Série D e passar avançar as semifinais e carimbar o acesso à série C.

Na partida de ida, em Natal, Zé Augusto atribuiu o resultado negativo ao fator psicológico e admitiu que o Moto foi atropelado pelo América, principalmente na primeira etapa.

No entanto, o técnico Zé Augusto se disse confiante, mas fez mistério sobre qual time irá a campo. Por outro lado, o treinador garantiu que será uma equipe ofensiva.

Uma dúvida relatada por Zé Augusto está na ponta direita do Moto Club. Há a possibilidade de que Henrique seja o titular da posição, mas o técnico não confirmou quem deve sair para dar lugar a Henrique.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.