Abrindo o Verbo

Detran abre 15 novos postos avançados em todo Maranhão

Francisco Nagib, destacou que esses postos irão desafogar os atendimentos em várias regiões do Maranhão
Rádio Mirante AM30/09/2021 às 08h56

O diretor do Departamento de Trânsito do Maranhão, Francisco Nagib, em entrevista nesta quarta-feira (29) ao radialista Geraldo Castro ao Abrindo do Verbo, na Mirante AM, falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas no Detran.

Nagib que está há cerca de seis meses à frente da direção do Detran, destacou que o maior avanço está na criação de novos postos avançados em municípios maranhenses que não contam os serviços do Detran.

Francisco Nagib disse que a quantidade de Ciretrans no Maranhão dobrou, fato que vai desafogar o atendimento em algumas regiões.

"Nós temos 217 municípios com apenas 15 Ciretrans atendendo todo Maranhão e agora nós dobramos, a gente coloca mais 15 postos avançados, ou seja, cidade de Caxias tem o Detran, mas bem aqui em Aldeias Altas, nós abrimos um posto avançado para atender a cidade, a região. A cidade de Tuntum não tinha posto avançado, abrimos um posto em Tuntum para servir, para desafogar o atendimento de Presidente Dutra", disse Nagib.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.