Abrindo o Verbo

Nonato Reis lança o livro "Os Sinos da Matriz"

Essa é a quinta obra do escritor maranhense.
Rádio Mirante AM23/09/2021 às 12h02

Nesta quarta-feira (22), em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, na Mirante AM, o escritor, oficial de justiça e jornalista Nonato Reis, falou sobre o seu novo trabalho, o livro "Os Sinos da Matriz".

Essa é a quinta obra do escritor maranhense. Ele explica que o nome da obra vem da localização onde o conto é narrado, no entorno da praça Matriz. Nonato acrescenta ainda que esse livro é a continuação do seu penúltimo trabalho " A Fazenda Bacazinho".

"Os Sinos da Matriz é porque a maioria das histórias são narradas em volta da praça da Matriz, ou usando como um elementos do texto, os próprios sinos, a própria igreja. Muitas tem ligações de alguma forma com os sinos, ou com a igreja, ou com a praça Matriz. Mas Os Sinos da Matriz eu costumo dizer que é uma continuação da Fazenda Bacazinho. A diferença é que esse livro ali ele já assinala a minha passagem para o conto, porque os outros livros que eu lancei com textos curtos eram de crônicas", explicou Nonato Reis.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.