Capturados

Operação da Polícia Civil prende sete faccionados em São Luís

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado.
Rádio Mirante AM com Informações da Polícia Civil14/09/2021 às 09h26

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições constitucionais, deflagrou operação policial para cumprir Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de investigações sobre Organizações Criminosas, notadamente nos bairros Vila Riod, Santa Clara e Vila Magril na capital maranhense.

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC) que apurou os crimes de integrar Organização Criminosa praticados por membros de facção criminosa, fatos estes ocorridos no início do ano de 2021, quando os confrontos se acirraram naquela região.

Até o presente momento foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva e lavrados três autos de prisão em flagrante.

Após os procedimentos de praxe os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e os objetos apreendidos serão analisados a fim de aprofundar as investigações.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.