Baixada Maranhense

Trio é preso em Pinheiro pelo crime de estupro de vulnerável

Segundo informações a criança vítima dos abusos foi vendida pelos próprios genitores.
Rádio Mirante AM10/09/2021 às 09h50

A Polícia Civil do estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, com o apoio do setor de investigações criminais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento aos mandados de prisões temporárias expedidos em desfavor de três pessoas, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável.

No final do mês de agosto do ano corrente, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que um casal em um Povoado da cidade de Pinheiro, haviam vendido sua filha de 11 anos para um homem por três cervejas.

Realizadas diligências, foram confirmados os fatos apresentados na denúncia recebida, bem como que no dia seguinte ao que fora vendida, a criança fugiu da casa do comprador e retornou para casa de seus genitores, porém ele negaram seu acolhimento, pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados.

De imediato a criança ficou sobre a responsabilidade do Conselho Tutelar que adotou medidas de proteção a sua integridade. O pai, a mãe e o comprador foram presos e encaminhados para Unidade Prisional de Pinheiro.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.