Violência Sexual

Pai e filho são presos por participarem de um estupro coletivo em Viana

Outras três pessoas teriam participado do ato e seguem, até o momento, foragidos.
Rádio Mirante AM com Informações da Polícia Civil10/09/2021 às 10h18

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (7), através de mandados de prisão temporária na cidade de Penalva, suspeitos de terem cometido um crime de estupro coletivo de vulnerável praticado contra uma menor de 17 anos de idade no município de Viana.

Segundo informações da polícia o crime teria ocorrido no último sábado (4), onde a vítima e amiga de forma consentida foram a um posto de combustível onde haviam várias pessoas ouvindo músicas e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a vítima, ela e sua amiga encontraram no local um grupo de rapazes, onde as mesmas decidiram se juntar ao grupo.

Em seguida, também de forma consentida, a vítima e sua amiga foram com os cincos homens para um sitio na região para continuar a consumir bebidas alcoólicas. Segundo a amiga da vítima, após um “jogo” cuja a finalidade era ingerir bebidas alcoólicas, a vítima apagou, ficando inconsciente.

Ainda segundo com a amiga da adolescente, no caminho de volta ente o sítio e a residência da vítima, os cinco rapazes abusaram sexualmente da vítima com toques íntimos e sexo oral, estando ela em estado de inconsciência e em embriaguez completa, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia, a Polícia Civil deu início as diligências, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido. Os dois homens, sendo eles pai e filho, foram presos e encaminhados da sede da 6ª Delegacia Regional de Viana onde prestaram seus respectivos depoimentos, sendo posteriormente recambiados a Unidade Prisional de Viana.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.