Abrindo o Verbo

Dr. Julinho fala sobre ações em São José de Ribamar

O prefeito também falou sobre a pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho (PL)
Rádio Mirante AM27/08/2021 às 17h42

Em entrevista realizada na tarde desta sexta-feira (27) ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), detalhou aspectos da gestão do município, como o andamento de obras e a aplicação de políticas públicas para os cidadãos ribamarenses.

Uma das iniciativas citadas pelo prefeito foi a criação de um auxílio-merenda para os estudantes.

“Nós somos o quarto município do Brasil a criar um auxílio-merenda. Para você ter uma noção, o Governo Federal dá dezesseis reais. Nós estamos dando cinquenta reais em São José de Ribamar. Você pode achar pouco, mas é muito em proporção para cada aluno. Independente de política e politicagem, é um auxílio político”, pontuou o prefeito.

Julinho também falou sobre a relação dele com a Câmara Municipal.

“É excelentíssimo. nós temos hoje 21 vereadores apoiando nossa administração então a administração flui muito bem, acabamos de tirar empréstimos da Caixa Econômica e temos a votação maciça da nossa câmara Legislativa, visto que todos os vereadores também tem o mesmo sentido, imbuídos no progresso e na melhoria do nosso município. Eu não sei se em todos os interiores está acontecendo isso, mas em São José de Ribamar, temos andado de mãos dadas tanto para ir e para vir”, afirmou.

PL e o pré-candidato Josimar Maranhãozinho

Dr. Julinho também falou sobre a movimentação no PL para as eleições ao Governo do Estado. O deputado federal e presidente estadual do partido, Josimar Maranhãozinho, já confirmou que é pré-candidato.

“Não tivemos uma reunião oficial, mas papos oficiosos onde ele continua dizendo que é um candidato a governador pelo PL e se caso for, tem todo o apoio do nosso do nosso município, através da minha pessoa e dos meus auxiliares. Por enquanto, nós temos ainda a fala oficiosa, eu espero que ele oficialize porque todos vão oficializar, como foi o caso de Weverton e de outros que vão lançar sua candidatura, Nós estamos aqui esperando o desenrolar da candidatura dos governadores do Maranhão”, falou.

Julinho diz acreditar na força de Josimar.

“É um candidato fortíssimo a enfrentar o governador, porque tem seu próprio voo, e se a gente for atrás de não lutar com a máquina, eu não seria hoje prefeito de São José de Ribamar. Eu acho que o candidato tem que primeiro confiar nele, tem que ter esperança, ousadia e acima de tudo, trabalho”, concluiu.

Ouça a entrevista completa, com Geraldo Castro e Rodrigo Bomfim:

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.